layout

CLIQUE_BELEZA

Vestido com babado para festa.

vestidos-para-festa-com-babadosUma peça que exala feminilidade são os vestidos. As mulheres tem seu corpo valorizado pelos recortes e modelos que a deixam muito sensuais e bonitas. Além disso, alguns modelos remetem mais aquela época romântica das décadas passadas. É o caso do vestido com babado. Esse modelo traz uma meiguice e muito romantismo à mulher.

Os babados dão uma leveza e um movimento bem legal ao corpo. Os babados ficam lindos em mulheres de todas as idades, mas se você estiver acima do peso fique ciente que os vestidos com babados aumentam a silhueta. Os babados dão volume então se você tem quadris largos não use babados nessa região.  Nesse caso o melhor é optar por vestidos que não marquem tanto o corpo e com decotes em V que deixam o corpo mais longilíneo.

Lindos modelos de vestidos com babados.

vestidos-curtos-com-babadosJá um babadinho discreto pode ser usado até para esconder pequenas imperfeições. Se seus seios são pequenos os babados nessa região darão uma ideia de que eles são maiores. Os vestidos de noiva com babados também são lindos e estão super na moda. As cores da moda são vibrantes como o pink e o laranja. Mas os tons pastéis para ocasiões mais formais são muito melhor. O preto e o branco, claro, não saem de moda.

vestidos-de-festa-com-babadosOs vestidos com babados podem também ter modelagens que ficam lindas para ocasiões festivas como um casamento. Um modelo tomara que caia com um cinto à baixo do busto e na parte de baixo muitos babados. Esse modelo fica lindo para as mais magrinhas mas a marcação abaixo do busto e sendo mais soltinho na parte de baixo até as mais gordinhas podem usar.