layout

CLIQUE_BELEZA

Modelos de tranças espinha de peixe.

Trança espinha de peixe.

Depois das tranças separadas, enraizadas e embutidas, a moda agora é um novo tipo de penteado, um tanto sofisticado. A trança espinha de peixe ou escama de peixe esteve em alta neste verão, e continua fazendo a cabeça da mulherada, por ser uma novidade e também pelo fato de ser linda.

A aparência da trança espinha de peixe é totalmente inovadora q por que não dizer que  é chique, mas despojada. Portanto, esse estilo de trançar as madeixas cai bem tanto para um dia comum de trabalho como para um casamento. O segredo é ter firmeza e habilidade com as mãos na hora de cruzar os fios.

Tão logo a trança espinha de peixe caiu nas graças de mulheres por todo o mundo, quem aprendeu a fazer o penteado resolveu compartilhar esse conhecimento, para a alegria das mocinhas de plantão, e esse conhecimento é repassado a cada vez mais, assim uma mulher aprende e logo compartilha com as amigas.

Como é mais elaborado, esse tipo de trança fica mais difícil de ser feito, especialmente quando não se tem auxílio. Assim, chamar aquela amiga ou vizinha pode fazer a diferença no resultado final. E como resultado você terá uma linda trança espinha de peixe, e poderá usar este penteado em vários lugares diferentes.

Como fazer trança espinha de peixe.

tranca espinha de peixe 1
tranca espinha de peixe 2
tranca espinha de peixe 3
tranca espinha de peixe 4
tranca espinha de peixe 5
tranca espinha de peixe 6
tranca espinha de peixe 7
tranca espinha de peixe 8