Modelos de cortes de cabelo Bob para mulheres.

fotos-de-cortes-de-cabelos-bobO corte de cabelo Bob curto pode apresentar uma variedade de técnicas de estratificação. O cabelo pode ser cortado sem corte de uma borda limpa sobre a linha de fundo do estilo, poderia ter até mesmo camadas longas, ou combinar os dois com uma ponta chanfrada e camadas interiores. Bob penteados são muito versáteis e há muitos tipos diferentes de cortes de cabelo cortado, onde o comprimento e estilo estão em causa.

O Bob mandíbula de comprimento é um estilo muito popular. Não é realmente curto, nem longo. O comprimento perfeito para se você decidir fazer crescer o seu cabelo para fora novamente. Também é o perfeito entre palco para quando se passa de muito tempo para cabelo curto. Ir para um bob meados de comprimento quando você não tem certeza ainda se você está pronto para o cabelo muito curto ou não.

Fotos de cortes Bob para todos os tipos de cabelos.

modelos-de-cortes-de-cabelos-bobO corte para cabelo Bob haircut um curto elegante de um único comprimento de bob vai acentuar características muito facial. Precisamente cortadas na altura do queixo lados com underlayers mais curto vai fazer as extremidades ir ao abrigo por conta própria e emolduram o rosto bem. O estilo perfeito com queixo acariciando os lados para trazer para fora gorgeous características faciais.

corte-de-cabelo-modelo-bob-2012Penteados assimétricos bob pode ser muito impressionante! Ir para ela se tiver coragem! Você vai ter um visual deslumbrante e, sem dúvida, muitas reações positivas. Muitos concordam que um bob assimétrica é especial e linda, mas poucos têm a coragem de ir para ele. Espero ter lhe ajudado com essas dicas fantásticas de cortes Bob para todos os tipos de cabelos.

Posted on November 13, 2011 in Dicas para cabelos
« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>