layout

CLIQUE_BELEZA

Como tirar fotos bonitas de bebês.

dicas-de-como-tirar-boas-fotos-de-bebeOs bebês são umas fofurinhas. E todos os pais ficam babando ao olhar para seus pimpolhos. E sempre querem guardar aquelas carinhas e bocas em suas fotos. Mas como tirar fotos bonitas de bebês? Bom o primeiro passo é não querer que eles posem como modelos e manequins têm que deixar que eles sejam naturais. Às vezes pode parecer que eles não gostam de tirar fotos, mas é que eles querem é agir como sempre agiram, sem ter que fazer o que os pais pedem.

E sem estresse. Se você perceber que seu filho está desconfortável com alguma coisa, com febre, com gripe ou resfriado esse não será o melhor dia para fotografá-lo. Nada de pedir para que ele pose para as fotos, isso só vai deixar ele irritado e ele não entenderá expressões como: diga xis! Sorria! Deixe que ele brinque se vire e olhe para o lado que quiser. Tudo deve ser uma diversão.

Dicas de como tirar fotos bonitas de bebê.

aprenda-a-tirar-belas-fotos-de-seu-bebeUma seção de fotos de uma hora já é muito, não adianta demorar demais. Pule brinque com ele para que ele sorria naturalmente.  A luz natural é a que deixa as fotos mais bonitas. Em casa vá para cômodos bem iluminados. Fotografe de longe o seu bebê, para que ele nem perceba. Fotos em close ficam lindas. Para fotografá-la abaixe-se ao nível dela, nunca de cima para baixo as fotos não ficam legais.

como-tirar-lindas-fotos-de-bebeInove nos figurinos use a criatividade utilizando vários tecidos de texturas diferentes, use aquelas roupinhas que mais te agradam, as suas preferidas. Fotografe seu bebê dormindo em sua cama em cima de uma colcha bonita. Tire essa foto de cima para baixo. Ficará linda! Como você vê tirar fotos bonitas de bebê não é tão difícil assim.