layout

CLIQUE_BELEZA

Como se vestir em um casamento de manhã.

vestidos-para-madrinha-de-casamento-de-manhaSer convidado para um casamento é muito bom. Quem não gosta de festa, não é mesmo? Mas tem um detalhe crucial a ser resolvido e não é nada fácil. Quando o casamento é de manhã a dúvida fica ainda maior. E agora como se vestir em um casamento de manhã? Essa é uma questão que ronda a cabeça de todos os convidados bem assim que chega o convite. Esse é um dia tão especial para os seus amigos que não dá para fazer feio.

Os casamentos realizados durante o dia deixam mais duvidas na cabeça dos convidados do que quando o casamento é à noite. Mas não se preocupe não é um bicho de sete cabeças. É necessário apenas estar atento para fazer as escolhas certas. Preste atenção a alguns detalhes. A estação do ano que acontecerá o casório.

Dicas de como se vestir para um casamento de manhã.

trajes-para-casamento-de-manhaNão queira jamais brilhar mais do que a noiva e o noivo. Esse dia é todo deles. Você apenas completará a alegria deles com sua presença. Em alguns casamentos o traje dos convidados vem especificado no convite. Ai não tem segredo. Uma dica importante tanto para homens e mulheres é fugir de cores escuras. E se forem usar casacos usem aqueles que são fáceis de serem tirados.

Os homens que são sempre mais fáceis de vestir devem usar algo clássico. Smoking de dia nunca. Esse é um traje noturno. Nada de calças jeans, mesmo que o casamento seja mais informal, use pelo menos uma calça dicas-de-trajes-para-madrinha-de-casamento-de-manhasocial e camisa. Os ternos mais claros e com camisas brancas ou em tom mais claro que o paletó é ideal. Uma gravata para compor o visual e estará pronto. Sem dúvida para um homem é sempre mais fácil para se vestir em qualquer horário de como-se-vestir-em-um-casamento-de-manhacasamento.

Para as mulheres a dica é a seguinte nos  casamentos durante o dia podem ser usados vestidos mais curtos ou longuetes, comprimentos clássico e sem brilho. Podem ser estampados e florais. Podem ser coloridos. Mas fuja do branco e de tons escuros. Depois de escolher o traje ideal faça uma maquiagem leve e simples. Nos casamentos campestres podem ser usados chapéus, mas sem exageros. Com essas dicas você estará linda! Pronta para brilhar!